Olá meus amores! Tudo bom?

           Estou sumida né! Mil descupas, mas esse finalzinho de gravidez está bem complicado e cansativo, não tenho disposição para nada. Mas tenho tanta coisa nova para contar para vocês, mas vou deixar para um próximo post. Hoje vim trazer para vocês um presentinho, um kit digital da queridinha da festas infantis, a  minnie vermelha. Para vocês imprimirem e fazer seus personalizados em casa.

Capa do Livrinho de Colorir

Coca Cola

Caixa Milk

 
Lápis ou papinha

Marmita ou sacola

Latinha ou toppers

 
Tubetes ou caneca


Recorte

Cone

Baton

Bis

Caçulinha


Espero que tenham gostado meus amores, não esqueçam de compartilhar em suas redes sociais
e clicar em participar deste site para receber nossas postagens em primeira mão.

Aproveitem para conhecer nosso canal no youtube:
Meu Mundo Rosa e Azul

Beijos no coração!