Olá minhas lindas, tudo bom?

                Hoje trago uma festa linda, feita pela Sandy Reis do canal Amor de Mãe, para a fofa Manu. Tudo foi feito pela mamãe Sandy, e ficou tudo lindo e delicado, o tema foi Peppa Pig. 


          Toda decoração foi feita pela mamãe Sandy, o painel e a toalha de mesa foram feitos com TNT, que é aquele tecido que parece um papel, ficou lindo e delicado.

              
              Detalhe da toalha da mesa, ela também usou caixotes de feira para compor a decoração, dando um ar rústico na decoração da feste.







            As bandejas ela fez com caixas de papelão, forradas com papel contact floral, olha como ficaram lindas na mesa, o porta balinhas em formato de caixotes foram feitos com palito de picolé, todos os personalizados da mesa também foram feitos pela mamãe. Aquele potinhos de papinha da nestlé foram reaproveitados ela forrou com tecido e dentro colocou doce de banana da vovó pig.



           Olha que lindo esse detalhe na mesa, esse quadro se chama chalkboard e está sendo usado muito nas festas, mas esse foi a Sandy que fez em casa mesmo, ela fez a arte, imprimiu e essa linda moldura ela fez com papelão e tecido, o arranjo da mesa com flores foi feito com lata de leite em pó e tecido.


  Um quadro negro dava boas vindas aos convidados da festa.



O charme da festa foi esse lindo bolo Naked Cake, que a própria mamãe da Manu fez, eu 
achei muito lindo!!! Sandy please, faz um vídeo com a receita desse bolo lindo!



Ficou linda essa festa né! Tudo muito lindo e delicado feito com muito amor e carinho pela mamãe
Sandy Reis para comemorar os dois aninhos da princesa Manu. Viu mamães mesmo no tempo de crise que estamos vivendo atualmente da para comemorar o aniversário dos nossos baby, sem ter que pagar os preços altíssimos dos buffet infantis.

Quem quiser acompanhar o canal da Sandy no YouTube e ver como foram os preparativos dessa
festa linda esse é o link do canal dela:
https://www.youtube.com/channel/UCjRrE_UmQI148iRwEEkC7lw

Beijos minhas lindas!
Se gostou do post compartilhem em suas redes sociais.