Olá pessoas lindas!

            Cheguei aos 8 meses de gravidez, estou com quase 33 semanas, e confesso esse final não esta sendo nada fácil rsrsrs. Daniel agora resolveu se alojar embaixo da minha costela, o que está me trazendo um enorme incomodo, fora que ele está sem espaço para se mover aqui dentro então quando ele se move sinto que minha barriga vai rasgar, mas olhando pelo lado bom, falta muito pouco para eu ver o rostinho do meu príncipe.
              Hoje resolvi trazer para vocês os maiores incômodos que estou sentindo nesse final de gravidez, quem sabe você gravidinha se identifica comigo e trocamos experiências de como minimizá-los.


 - Azia

Sim, qualquer coisa um pouco mais pesada que eu como começo a sentir muita, azia. Minha mãe diz que quando sentimos muita azia assim, é que o bebê vai nascer cabeludo. Será mesmo?

- Vontade incontrolável de fazer xixi

Essa eu já tinha falado para vocês no vídeo do diário da gravidez, principalmente a noite a vontade de ir ao banheiro aumenta, eu levanto uma 5 ou 6 vezes de noite para ir ao banheiro, ou seja eu não durmo rsrs, parece que o Daniel está espremendo minha bexiga.

- Posição para dormir

Falando em não dormir, achar uma posição confortável para dormir é praticamente impossível, eu tenho dormido com 3 travesseiros para não ficar com falta de ar, e tento dormir de lado que é a posição menos pior, porém a posição que mais gosto de dormir é de bruços, que é impossível no fim da gravidez.

- Falta de ar

Falando em falta de ar, esse é o que está me incomodando mais, pois não posso andar até a esquina que já fico sufocada, faltando ar, mas para dormir é pior, várias vezes na noite eu acordo sufocada. Então gente levando em conta os incômodos até aqui vocês já sabem que no terceiro trimestre de gravidez, vocês não vão dormir rsrsrs

- Dores no corpo

Gente, tem horas que eu não consigo andar, muita dor na coluna que sinto, fora as dores nas pernas e no nervo ciático.

- Calor insuportável

Sim está muito calor aqui no Rio de Janeiro, mas parece que o calor que estou sentindo é três vezes pior, e calor me faz muito mal, me deixa com muito mal estar, imagine com calor em triplo, nem te conto como fico. Acho que deveria ter nascido em um lugar muito frio.

- Vontade de chorar

Estou com a sensibilidade aflorada, não posso ver uma cena mais emocionante na TV que começo a chorar, se alguém fala comigo de forma diferente então, meu Deus, eu já sou sensível de natureza, imagine nessa fase da gravidez, estou com emoção a flor da pele.

- Ansiedade a mil

Já é normal para uma gestante, estar super ansiosa para que de tudo certo na chegada do baby, imagine uma grávida que tem transtorno de ansiedade, essa ansiedade triplica que às vezes é difícil de controlar,


Então é isso meus amores!
Gravidinhas de plantão troque suas experiências e nos conte como está sua gestação.
Compartilhem o post em suas redes sociais!
Beijos no coração.