Olá minhas lindas! Tudo bom?
      Hoje eu vim trazer uma dica de lazer para o fim de semana, semana passada estreou o filme Vingadores - A era de Ultron e eu estava doida para ver, adoro os filmes da Marvel, desde criança sempre gostei de filmes de super-heróis. A Malu também adora, está aprendendo com a mamãe rsrs. Então quinta feira fui assistir e levei a Malu. E venho aqui super recomendar esse filme,pois é simplesmente MARAVILHOSO,  ele prende muito nossa atenção com cenas de ação do início ao fim, vocês vão se surpreender e também tem aquele toque de humor. E além disso prendeu a atenção da Malu.



Imagem Google

Sinopse e Detalhes:

Tentanto proteger o planeta de ameaças como as vistas no primeiro Os Vingadores, Tony Stark busca construir um sistema de inteligência artifical que cuidaria da paz mundial. O projeto acaba dando errado e gera o nascimento do Ultron (voz de James Spader). Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) terão que se unir para mais uma vez salvar o dia.

Avengers – Age of Ultron, EUA, 2015
Gênero: Ficção Científica
Duração: 160 min.
Elenco: Chris Evans, Robert Downey Jr.Chris HemsworthMark RuffaloJames SpaderScarlett JohanssonElizabeth OlsenSamuel L. JacksonJeremy RennerAaron Taylor-JohnsonPaul BettanyStellan SkarsgårdCobie Smulders,  Claudia Kim, Hayley Atwell, Idris Elba, Linda Cardellini, Thomas Kretschmann
Trilha Sonora: Brian Tyler, Danny Elfman
RoteiroJoss Whedon
Direção: Joss Whedon
Cotação
****