Olá minha lindonas!


                  Já decidiram o programa que vão fazer amanhã com love? Meu programa vai ser bem caseiro, vou preparar um jantar e vamos ver um bom filme juntos e agarradinhos a três rsrsrs, eu, maridon e Malu. Pra que optou pelo mesmo programinha caseiro venho indicar alguns filmes da Netflix para vocês assistirem com o Love



1- Idas e Vindas do Amor.



 O filme que dura em média 117 minutos, conta a historia de um grupo de habitantes de Los Angeles, que em comum eles tem pouquíssimas coisas, mais por ironia do destino suas vidas se cruzam e em meio a romances, corações partidos, desencontros e decepções, o que era pra ser um dia do amor e onde deveria prevalecer carinhos e aconchegos, se torna uma verdadeira bagunça. Casais e solteiros vivenciam altos e baixos, e lutam para manter ou terminar seus relacionamentos, o mais engraçado, é que tudo isso acontece durante um Dia dos Namorados (Valentine’s Day).

2-  Um amor para recordar


Essa é comovente história de Landon, o rapaz mais popular da escola. Desajustado e agressivo. ele se apaixona por Jamie, uma menina que vive em outro mundo. Filha do pastor da pequena cidade, é estudiosa e compenetrada. Jamie nunca imaginou conversar com Landon, quanto mais se apaixonar perdidamente por ele. Mas o destino que os uniu, vai também lhes pregar uma peça. O lindo romance entre Landon e Jamie será Um Amor para Recordar. Um Amor para Recordar é o Romeu e Julieta do século 21. Um Filme inesquecível que merece ser descoberto.

*** Esse filme é lindo, sempre que vejo choro.

3- Amizade Colorida


Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro.

Escolhi também uns filmes com mais ação para animar o Love, por que ele também merece.

4- O voô



Whip (Denzel Washington) está separado de sua esposa e filho, é um experiente piloto da aviação comercial, mas tem sérios problemas com bebidas e drogas. Certo dia, ele acabou salvando a vida de diversas pessoas quando a aeronave que pilotava apresentou uma pane, mas sua frieza e conhecimento permitiu que uma aterrizagem, praticamente, impossível acontecesse. Agora, apesar de ser considerado um herói por muitos e contar com o apoio de amigos, ele se vê diante do jogo de empurra na busca pelos culpados da queda e das mortes ocorridas. É quando seus erros e escolhas do passado passam a ser decisivos para definir o que ele irá fazer de seu futuro.

5- Sem limites

Esse foi o primeiro filme que eu e meu marido vimos juntos, nossos amigo aprontaram para nos juntar, foi quando aconteceu nosso primeiro beijo também.



Eddie Morra (Bradley Cooper) sofre de bloqueio de escritor. Um dia, ele reencontra na rua seu ex-cunhado, Vernon (Johnny Whitworth), que lhe apresenta um remédio revolucionário que permite o uso de 100% da capacidade cerebral. O efeito é imediato em Eddie, pois ele passa a se lembrar de tudo que já leu, ouviu ou viu em sua vida. A partir de então ele consegue aprender outras línguas, fazer cálculos complicados e escrever muito rapidamente, mas para manter este ritmo precisa tomar o remédio todo dia. Seu desempenho chama a atenção do empresário Carl Van Loon (Robert De Niro), que resolve contar com sua ajuda para fechar um dos maiores negócios da história.

               O Amor está no ar!!! Aproveitem muito com o amor de vocês, mas não somente no dia dos namorados, mas que todos os dias seja uma prova de amor.

Beijos no coração!