Olá minhas lindas!!

       É com muita alegria que estou lançando essa coluna nova no blog, para vocês que assim como eu é uma mamãe festeira que adora organizar a festinha do seu filho.
       Hoje no Éh festa eu trago para vocês idéias de lembrancinhas de festa super charmosas, mas com produtos recicláveis. Você vai inovar na sua festa com peças exclusivas, além de economizar e dar um toque sustentável no seu evento.


- Cofrinho com lata de leite

Você pode cobrir a lata com papeis coloridos com o tema da festa, usar adesivos do tema ou adesivos personalizados, usar fitas, laços e usar sua criatividade.




- Cachepôs de caixa de leite.

Você pode forrar a caixinha com papeis coloridos, e.v.a. usar adesivos do tema e dentro você pode forrar com papel de seda, se você colocar um pega balão ou um cata vento fica um lindo centro de mesa de convidados.



- Porta Guloseimas com potinho de danoninho

Você pode decorar o potinho com fita de gorgurão com a cor da festa, botões coloridos, forrar o potinho e colocar jujubas, confetes etc.


Imagem do Google

- Cestinha de garrafa pet

Você pode decorar com tecidos, fitas borracha EVA e também fica como uma ótima opção de centro de mesa de convidados.


Imagem do Google

- Potinhos de papinha nestlé

Esse fica muito lindinho para enfeitar a mesa do bolo, você pode forrar a tampa com tecido, TNT, EVA, ou até mesmo bexiga, e pode colar um adesivo do tema no corpo do pode e rechear com doce de abóbora, doce de leite, brigadeiro de colher etc.


Imagens Google

Além desse, você tem uma variedade de opções de lembrancinhas sustentáveis para deixar sua festa linda e além disso economizar na sua festa.

Beijosss no coração e até mais!