Olá meninas! Tudo bom?

             Enfim minha pimentinha indecisa decidiu o tema da Festinha dela, depois de passear por vários temas, como Ariel, Magali, Frozen, Princesa Sofia, ela decidiu que quer a festa da moranguinho, aquela nova. E a mamãe festeira aqui já arregaçou as mangas para começar os preparativos da festinha da Malu, para deixar tudo lindo. E é óbvio que eu vou postar todos os detalhes por aqui e no instagram.


 


- A principio eu coloco no papel, tudo que planejo fazer antes de colocar a mão na massa, decidido o tema, eu escolho a data, o local e o horário da festa. 
- Faço a lista de convidados para poder elaborar os convites, esse ano quero algo bem íntimo e só vou convidar os mais próximos, ano passado tinha pensado da mesma forma, mas meu marido acabou que quis fazer uma festa maior e chamou mais convidados.
- Decido o que vou fazer para servir de comidas e bebidas, ainda estou em dúvida se vou fazer um almoço ou se vai ser petiscos a noite.
- Começo a fechar com fornecedores, como trabalho na área de festas, a maioria dos serviços faço a base de troca do meu serviço pelo deles.
- As lembranças e personalizados sou eu mesma que faço, ai decido o que vou dar de lembranças para as crianças e adultos e o que vou colocar de personalizados na mesa e vou comprando os itens aos poucos para personalizar.
- Busco na internet todo tipo de decoração do tema para me inspirar, trouxe umas fotos para vocês se inspirarem também:




Imagens do google


Vou deixar para vocês que também vão fazer a festa das princesas de vocês no tema Moranguinho, um kit digital grátis para vocês mesmo fazerem os personalizados da festa de suas filhas:


Baton


Bis


Cone

Coquinha


Caixa Milk


Marmita


Sacola

Caixa Travesseiro


Latinha


Bisnaga 


Papinha ou lápis


Tag 1


Tag 2

 

Tubetes ou Caneca

Arte exclusiva do Ateliê ML Artes. O kit não pode ser comercializado, somente para uso caseiro.

Bom é isso meninas, se gostou do post compartilhem em suas redes sociais.

Bjussss no coração.