Olá meus lindos!

            Vamos começar com as novidades? Como vocês sabem no post anterior, eu contei pra vocês que vou ter um menininho, então como não sou mais a mamãe da Malu, resolvi mudar no nome para Meu mundo Rosa e Azul. Outra novidade é que em breve teremos um canal no youtube, agora vamos nos conhecer em vídeos ehhhhhhh, só estou me organizando para arrumar tempo de começar a gravar.
              Agora vou contar um pouquinho de como está minha gravidez, estou com 28 semanas, ai vocês devem estar se perguntando, como assim? É, estou com mais tempo que eu pensava, fiz a morfológica e ela me mostrou que estou com 3 semanas a mais que nossos cálculos, Daniel vai chegar antes do previsto, imagine uma mãe ansiosa, estava esperando saber o sexo para começar a comprar o enxoval, e agora tenho menos de três meses para organizar tudo.
             Esse último trimestre está difícil rsrsrs, dores nas costas, dores nas pernas, cansaço, e ando muito estressada e nervosa, acho que é devido ao calor, que está insuportável aqui o Rio. Fora a pressão que naquela semana que falei que tinha ido viajar, ela foi para a 18 por 10 e fui parar no pronto socorro, já não consigo mais encontrar posição para dormir e às vezes acordo com falta de ar, não consigo mais abaixar e o sono está constante rsrsrs. Até aqui eu engordei somente 2kgs, o Daniel está medindo 30cm e pesando 1,114g e ainda não virou, ele não para de mexer, é um menininho levado rsrsrs, às vezes a médica nem consegue ouvir o coração dele.



                   Agora vou falar um pouco da Malu, ela está cada dia muito, mas muito grudada em mim, parece que ela está sentindo que a atenção dela será dividida com o irmãozinho, ela só quer ficar no colo e comigo o tempo todo, e fazendo várias coisas para nos chamar a atenção. Eu tento sempre aproximar ela do Daniel, levo ela nas ultras, nas consulta, conversei com ela que agora ela vai ser a irmãzinha mais velha e vai ajudar a mamãe a cuidar do bebê. Ahhhhhh outra coisa, matriculei ela na escola para ela se socializar com outras crianças, e se tornar um pouco independente de mim. A mamãe aqui está orgulhosa, mas com um coração um pouco apertado, pois na maioria das vezes é só eu e ela, mas sei que é muito importante para o desenvolvimento dela.

      Então é isso meus lindos! Espero que vocês tenham gostado das novidades.
E não esqueçam, compartilhem em suas redes sociais.
bjussss no coração.