Hoje é um dia muito especial para a gente por aqui, é aniversário de uma pessoa muito importante para nós, um presente que Deus me deu e me fez sua esposa, meu maridão Anderson Luiz. É amor, mais um ano que comemoramos juntos seu aniversário, foi um ano de muitas lutas, batalha, e conquistas, e estar ao seu lado é muito bom.
         Vejo com é incrível nosso Deus, unir pessoas tão diferentes em um único propósito, e estamos aqui, lindos e felizes, batalhando pelo nosso.
          Que você continue sendo essa pessoa tão especial que você é, que ele te dê só um pouquinho de paciência para lidar com algumas coisas da vida rsrsrs. Peço a Deus para ele fortalecer a cada dia nosso casamento e que nos dê sabedoria para criar nossa Malu nos caminhos certos.


            Quero agradecer por estar ao meu lado a cada momento, por ser meu amigo, meu companheiro, meu parceiro, meu sócio, por me ensinar a não ser tão insegura, por acreditar no meu sonho e embarcar comigo no mesmo barco e pelo amor que a cada dia você demonstra por mim e por nossa filha, e por você ser esse pai maravilhoso.
             Te amo pra sempre, te amo demais...

             E como diz a música Eduardo e Mônica do Legião Urbana:" ... e mesmo com tudo diferente, veio mesmo de repente uma vontade de se ver, e os dois se encontrava todo dia e a vontade crescia com tinha de ser."

             Casamos, tivemos uma filha linda e temos uma família perfeita aos olhos de Deus.