Olá minhas lindas! Tudo bom?

                Hoje eu venho contar para vocês como está sendo minha gravidez com 15 semanas, confesso para vocês que não está sendo fácil rsrsrs. Mesmo com quase 4 meses os enjoos estão a todo vapor, não consigo comer nada, pois nada para no estômago,  e até fui diagnosticada com anemia devido os enjoos, fora as dores de cabeça que sinto praticamente todos os dias. Quem já leu o relato do meu parto que publiquei aqui no blog, sabem que minha gravidez da Malu foi de risco, pois fui diagnosticada com hipertensão gestacional, e nesta gravidez atual minha pressão arterial, então alguns cuidados maiores terão que ser tomados, como evitar estresses, muito esforço, e procurar descansar mais. Vou fazer um post explicando melhor o que é a hipertensão gestacional e os cuidados que devem ser tomados.



Fonte Google

                Estou me sentindo mais disposta, mas o sono ainda é enorme, as idas ao banheiro também aumentaram, principalmente na madrugada. Devido aos enjoos emagreci 1kg, mas a médica disse que eu preciso emagrecer um pouco mais, devido eu estar acima do peso e também com hipertensão.
                Meu bebê está crescendo a cada dia, agora já é do tamanho de uma laranja, e maior emoção já senti, ele mexer pela primeira vez, nossa já mexe bastante, parece que está dando piruetas dentro da barriga. A ansiedade para saber o sexo é enorme, pois estou louca para começar a comprar meu enxoval.
                A barriga já está começando a crescer, e as dores lombares aumentando rsrsrs, sinto também que estou ficando um pouco mal humorada nessa gravidez, acho que é por que a responsabilidade é maior, quando estava gravida da Malu, eu não tinha a responsabilidade de cuidar de um filho pequeno, casa, marido, e ainda uma empresa pra tocar.
                Recebi meus exames de sangue e urina e graças a Deus está tudo bem com a mamãe e bebê, taxas de colesterol e glicose dentro do normal. Como tem transtornos de ansiedade, a ansiedade de que de tudo certo na hora do parto é muito maior e às vezes fico nervosa por conta disso.
                Tenho aproximado muito a Malu com o irmãozinho(a) dela, para que ela se sinta rejeitada, ela beija a barriga, fala com o bebê, e diz que vai me ajudar a cuidar dele.

Então é isso meus amores, agora toda semana venho contar para vocês como está sendo minha gravidez.
Se gostaram no post compartilhem em suas redes sociais!
Ahhh em breve terá novidades no blog!
Beijos no coração!