Olá minhas lindas! Tudo bom?



Fui marcada, para responder a TAG Amo/Odeio, pelo blog http://www.outonizando.com.br ). A TAG foi criada pelo blog Cherry Cookie. Para participar, é necessário seguir algumas regrinhas:


  • Dizer 10 coisas que ama e 10 coisas que odeia.
  • Indicar 10 blogs para responder a TAG.
  • Usar o selo da TAG (no caso, a imagem do coração acima)
  • Colocar o blog que criou a TAG e o que te indicou para respondê-la
Então vamos lá!

10 coisas que eu AMO:

1- Deus - Primeiro amo a Deus sobre todas as coisas, pois ele nos criou e não existe amor maior no mundo do que o dele por nós.
2- Família - Nosso alicerce, motivo para continuar em todos os momentos
3- Minha filha Malu - Depois que tive a Malu eu descobri o amor incondicional, o amor simples, bonito que não cabe dentro do peito, o motivo para sorrir mesmo quando estou triste, e para lutar a cada dia para dar o melhor para ela.
4 - Meu Marido - Presente de Deus para mim, meu melhor amigo, meu companheiro, meu apoio em todas as coisas, amor da minha vida.
5 - Minha Mãe - Minha melhor amiga, meu exemplo, mulher guerreiri. Se eu for na vida metade do que ela é já serei uma pessoa incrível.
6- Meus irmãos - Tenho três, meus companheiros para toda vida, meus seguranças, meus protetores.
7- Chocolate - Não consigo resistir 
8 - Dançar - Um dom que Deus me deu para levar sua palavra através do movimento da dança, mesmo sem ter feito nenhuma aula de dança.
9 - Maquiagem e beleza  -Adoro me cuidar, e se sentir bonita, fazer compras etc. Mas qual mulher não gosta neh.
10 - Viajar - Amo conhecer lugares novos, interagir com  pessoas, conhecer novas culturas, comidas típicas, e sair da rotina nossa de cada dia.

10 coisas que eu ODEIO:

1- Falsidade - Quer me ver muito irritada, e saber que a pessoa está agindo com falsidade, que na sua frente é uma coisa, mas por trás é uma coisa totalmente diferente.

2- Ficar sem dormir - Meu humor muda completemente quando durmo pouco, meu esposo que o diga, eu fico irritada, estressada, pareço outra pessoa.

3- Esperar - Uma coisa que eu detesto é que me deixam esperar, eu faço de tudo para chegar sempre nos horários marcados, mas se alguém me deixa esperar eu fico para morrer.

4- Ratos - Tenho pavor mesmo, se vejo um bicho desse na minha frente eu chego até a chorar.

5- Lavar louças -  Nossa eu detesto, enrolo muito para enfretar a pia

6 - Funk e Pagode - Nada contra quem goste, mas nunca me chamou atenção esse tipo de música.

7- Ficar com fome - É outra coisa que me faz mudar de humor completamente.

8- Mentira - A honestidade para mim é muito important, se uma pessoa mente para mim eu perco totalmente a confiança.

9- Mexer nas minhas coisas - Não é que eu seja egoísta, mas acho que antes de ir lá mexer a pessoa tem que vir e me pedir, eu fico pra morrer se mexem nas minhas coisas sem pedir.

10 - Coisas fora do lugar - Nesse aspecto eu sou chata, pois não gosto de ver nada fora do lugar, até seu eu ver um quadro na parede que está torto eu vou lá consertar, acho que tenho TOC rsrs.



Blogs que eu indico para responder:



Beijos no coração  e espero que gostem!!