Olá meu lindos tudo bom!

          Let go, let go...  Hoje tem Éh festa por aqui, desculpe não ter postado ontem, é por que fiquei sem internet afs. Hoje eu venho trazer dicas de decoração da festa do momento, Frozen, aqui no atelier é o tema mais pedido para meninas, eu faço pelo menos umas 10 por mês. Então para você maezinha que está organizando a festa da sua linda princesa, no fim do post vou disponibilizar um kit digital criado pelo  nosso Atelier ML Artes para você fazer as lembrancinhas da festa.




- As cores predominantes da festa é o azul e branco, que são as cores que combinam com a Aventura Congelante do filma, mas se você quiser ousar um pouquinho pode incluir as cores Roxo e rosa.



                                                                      imagem google

- Na decoração não pode faltar as bonecas da Rainha Elsa, e a princesa Ana e também o mascotinho Olaf que é um fofo. Você pode optar por bonecos de feltro que são lindos e bem econômico.

- Balões metalizados ficam lindos na decoração, pompom de papel de seda, você pode bolinhas de isopor para fazer de neve, e também pode reaproveitar o pisca pisca de natal.

- Se a grana esta curta para encomendar aquele super bolo personalizado, não tem problema, você mesmo pode fazer o bolo, cobrir com chantilly e jogar flocos de coco e colocar um topo de bolo do Olaf, fica perfeito.

- Faça flocos de neve com EVA de glitter, fica lindo na decoração e é bem baratinho.

- Use a criatividade, cenourinhas, gelatina azul, mashimalow azul, e você também pode procurar na sua decoração de natal, pois muitas peças natalinas também lembram o frio e a neve.



Aproveite!!! Kit festa Grátis Frozen:
P.S: Os itens não podem ser comercializados!


Caixa Milk

Marmita

Bala

Chocolate Laka ou Diamante Negro

 
Cone

 
Papinha ou Lápis

 Latinha ou topper

 Sacola
Tubetes

Então é isso meninas, se gostou do post deixe um comentário e no conte o que você quer ver por aqui no Éh Festa,compartilhe em suas redes sociais e não esqueça de clicar em PARTICIPAR DESTE SITE.

Beijos no coração
Vanessa