Olá minhas lindas! Tudo bom?

                    Já se foi o mês de abril e hoje trago para vocês a resenha de 5 produtinhos favoritos do mês que eu testei. para mamãe e para minha baby Malu.



Top 5 - Favoritos do mês para mamãe:

       
               1-    O primeiro é esse óleo de Ojon serum da Embeleze, ele é muito bom, eu uso ele em tudo, coloco no creme de hidratação para hidratar os cabelos, uso para tirar o frizz do cabelo, uso como finalização dos cachos, ele hidrata e deixa meus cabelos super brilhosos. Super indico!

           
                     2-    Desodorante Moderato da Garnier sem perfume, ele é super sequinho, protege sem irritar a pele e é sem perfume.

       
                       3-     Paleta de corretivos da Jasmyne, foi um super achado, comprei por 6,00 na mercadão de Madureira, é não é por que é barato que não tem qualidade, ele tem uma boa pigmentação cobre bem as manchas e olheiras e tem corretivos coloridos verdes para manchas avermelhadas e o branco que eu uso como fixador de sombras. É super fácil de aplicar.

                       
                           4-        Creme de tratamento de choque da Niely Gold Quinua Active, ele é super concentrado, fácil de aplicar, ele tem ação instântanea, depois da lavagem é só aplicar o produto que ele age por 5 minutos, ele deixou meus cabelos macios e com muito brilho além de deixar ele mais forte, por que meu cabelo estava caindo muito. Estou usando ele uma vez por semana.


                     
                           5-       Batom Matte Dailus cor 30 - Lichia, esse batom é outro achado, custou 11,00 é virou meu batom preferido, estou usando ele para ir em tudo quanto é lugar. Ele tem uma cor linda, super fácil de aplicar e é super sequinho.


Top 5 - Favoritos do mês para a baby Malu:



                      1-  Colônia Natura Mamãe e Bebê - Essa colônia é a minha preferida desde que a Malu nasceu, ele tem um cheirinho super gostoso, é suave, e não apresentou nenhum tipo de alergia na Malu.


                               2-         Até então não conhecia essa marca, mas na véspera da páscoa fui comprar fralda e lencinho nas lojas Americanas que é onde sempre costumo comprar fraldas, mas estava impossível comprar algo lá, a fila estava dando voltas com pessoas comprando ovos de páscoa, então resolvi comprar na farmácia de onde as fraldas costumam ser mais caras, então vi esse lencinho em promoção da marca Carinho Care, comprei para testar, e sendo sincera não dei nada por ele rsrsrs
Mas gostei muiiiito, ele tem textura macia de toalhinha mesmo, não é muito molhado e nem seco demais, e tem um cheirinho muito gostoso e suave. E gente tem um precinho maravilhoso!




                               3-        Fraldas Cremer Magic Care - Sempre usei essas fraldas na Malu, mas essa nova versão da fralda está muito melhor, ela não é plastificada e tem toque de algodão, é uma fralda macia e confortável, ótima para usar durante o dia.



                               4-       Sabonete em barra Baby dove, ele tem um cheirinho muito gostoso e suave, faz bastante espuma e deixou a pele da Malu macia e cheirosa.


                               5-          Kit Shampoo e Condicionador  Barbie da marca Biotropic, essa marca é 10, tem produtos muitos bons e com precinho justo, esse kit a Malu ganhou de presente de aniversário e eu testei e amei, deixou os cabelos dela super macios, os cachinhos soltos e eu nem precisei usar creme para pentear para desembaraçar os cabelos dela. Super recomendo.


Beijos no coração e espero que tenha gostado meninas!