Nossa minha bebezinha cresceu e é uma pimentinha rsrsrs. Com 2 anos e 1 mês a minha Malu é uma criança bem ativa e com bastante sáude ( graças à Deus), tem deixado a mamãe e o papai com cabelo em pé rsrs.
      Uma dica, quando você ver que a criança está fazendo muita arte, sai de casa um pouco com ele, leve na praça, em um parque, um lugar ao ar livre, pra mudar de ares e aproveitar outros tipos de brincadeiras. A criança nessa idade tem bastante energia e precisa gastar de alguma forma.t
       Ela é bem falante, tem um vocabulário bem vasto, já sebe se expressar quando está com fome, com sede, quando quer dormir, quer tomar banho etc., é uma tagarela minha pequena. Ahhhh também adora cantar.
       A Maria Luiza é uma criança com personalidade muito forte, então estamos aprendendo a controlar um pouquinho ela,por que senão, ninguém segura essa bebê. Mas também ela é extremamente carinhosa, nos enche de beijinhos, abraços e carinhos que nos deixam todos derretidos. Ela é também um pouquinho vaidosa, adora vestidos, sapatos, laços etc, outro dia ela encontrou minha bolsinha de maquiagem e fez a festa, acabou com minha paleta de sombras e fez uma maquiagem estilo palhacinha rsrsrs.
        Já reconhece as partes do corpo como mão, pé, nariz, cabelo, olho etc, adora a Barbie e a Peppa Pig. Com quem ela não conhece, ela é um pouco tímida e na dela, e não fica com ninguém se a mamãe não estiver por perto, é um chicletinho da mamãe.
        Ela ainda mama no peito em LD, e enquanto ela pedir eu vou dar, pois sei que é importante, semana passada mesmo, ela ficou gripadinha, com febre, e não queria comer nada, a única coisa que ela pedia era o peitinho.
        Na alimentação ela come bem, na medida do possível, mas tem dias que não quer comer, mas come de tudo, frutas, legumes, verduras, sucos e adora um brócolis e uma pipoquinha.
        Quando olho para trás vejo como o tempo passa rápido, ontem minha pimentinha era um bebê tão pequeno e frágil, hoje já corre pra lá e pra cá fazendo suas artes e nos enchendo de carinho e amor.



     


4 Comentários

4You Blog disse...


Olá,

Tudo bem? Vim aqui para te fazer uma sugestão!! Quer um layout único, especialmente para você?? E com um preço super acessível? Caso interesse acesse meu blog:


http://fyublogoficial.blogspot.com.br/

Beijoss
Att.
Lizandra

Camie Saraiva disse...

Meu Deus, que amor de criança. Ela parece ser tão fofa. Eu amo crianças e confesso que fico toda boba quando vejo uma criança assim.

Beijos
Love, Camie.

Unknown disse...

Obrigada pelo carinho minha flor!!

Bjusss no coração

Unknown disse...

Vou dar uma acessada lá flor