Olá meus amores!
Como vocês estão?


       Estamos bem sumidos né! Mas com a rotina de mãe de dois, está bem complicado passar por aqui. É Daniel já veio ao mundo e está com 2 meses, ele nas dia 30/03/2016 e eu vim aqui contar para vocês o relato do meu parto.
       Eu comecei a sentir dores no sábado dia 25/03, mas no início pensei que fosse dores de gazes presos, mas à noite meu tampão mucoso saiu, no dia seguinte, domingo de páscoa as dores aumentaram um pouco, e meu esposo me levou para maternidade, mas estava sem dilatação e voltei para casa. Senti dores segunda, terça e nada, na quarta feira as dores se intensificaram dia 29/03, esperei meu esposo chegar do trabalho e ele me levou na maternidade novamente, estava com dois de dilatação, minha pressão estava norma e fui internada para o parto normal. Me internei na maternidade por volta de 19:30 e meu esposo ficou comigo de acompanhante, no início as dores estavam suportáveis, até chegar a cinco de dilatação, as dores começaram se intensificar, tomei banho, sentei na bola, andei pelo quarto para tentar relaxar, até então não sabia que era dor de parto, pois o parto da Malu foi cesárea. A noite foi passando e no fim da madrugada eu já não suportava mais as dores e não sai de cinco, continue tentando relaxar, mas chegou uma hora que não suportava mais e nenhuma enfermeira ou médico ia me ver,ova equipe só meu esposo lá, me ajudando e ma dando apoio. No início da manhã, comecei sentir dores insuportavéis e muito sangramento e junto comecei a ter crise de pânico, comecei a me tremer toda e não conseguia sair do chuveiro, e ninguém lá para ver como estava, o plantão tinha acabado de trocar e entrou uma nova equipe ( a equipe que usadas por Deus salvaria a minha vida).
            Meu esposo teve que chamar a equipe pois já não estava suportando mais, e informou a médica obstetra da equipe que minha gravidez era de risco e eu tinha pressão alta, a médica foi me atender na mesma hora foi lá me atender ( acho que foi um anjo que Deus colocou ali naquela hora), quando ela verificou minha dilatação já estava pronto para o Daniel sair, mas quem disse que tinha forças para empurra, eu empurrava e nada do meu filho sair, até que tive que tomar o corte, e depois de tanto sacrifício meu filho veio ao mundo meu Daniel, mas como glorifiquei a Deus!!! Mas quem disse que acabaria por ali, depois que tive Daniel, tive uma queda de pressão muito brusca e comecei a enxergar somente vultos, até que apaguei, na mesma hora a equipe estava ali para me reanimar, não sei o que seria de mim sem essa equipe médica, depois desse tive mais dois apagões como esse,minha pressão caiu e depois subiu demais, meu esposo disse que me viu morrer 3 vezes, no terceiro apagão eu realmente senti que estava indo, tive uma visão de como se tivesse vendo ondas balançando para lá e para cá, tive um experiência que só eu e Deus sabemos o que passei, mas de longe eu ouvi a voz do meu esposo me gritando e voltei e para honra e glória do Senhor estou aqui viva com meus lindos filhos para cuidar e amar e com minha família que tanto pedi para Deus.






   


Um Comentário

abhayaabbot disse...

Microtouch Titanium trim reviews and discounts - ITIA
Microtouch Titanium trim, edge titanium also known as powerbook g4 titanium the "Microtouch Gold" or "Microtouch Gold" is an alloy titanium water bottle of zinc oxide, titanium hair straightener titanium dioxide, and titanium mesh iron oxide. The product is a