Olá meus amores!
Como vocês estão?


       Estamos bem sumidos né! Mas com a rotina de mãe de dois, está bem complicado passar por aqui. É Daniel já veio ao mundo e está com 2 meses, ele nas dia 30/03/2016 e eu vim aqui contar para vocês o relato do meu parto.
       Eu comecei a sentir dores no sábado dia 25/03, mas no início pensei que fosse dores de gazes presos, mas à noite meu tampão mucoso saiu, no dia seguinte, domingo de páscoa as dores aumentaram um pouco, e meu esposo me levou para maternidade, mas estava sem dilatação e voltei para casa. Senti dores segunda, terça e nada, na quarta feira as dores se intensificaram dia 29/03, esperei meu esposo chegar do trabalho e ele me levou na maternidade novamente, estava com dois de dilatação, minha pressão estava norma e fui internada para o parto normal. Me internei na maternidade por volta de 19:30 e meu esposo ficou comigo de acompanhante, no início as dores estavam suportáveis, até chegar a cinco de dilatação, as dores começaram se intensificar, tomei banho, sentei na bola, andei pelo quarto para tentar relaxar, até então não sabia que era dor de parto, pois o parto da Malu foi cesárea. A noite foi passando e no fim da madrugada eu já não suportava mais as dores e não sai de cinco, continue tentando relaxar, mas chegou uma hora que não suportava mais e nenhuma enfermeira ou médico ia me ver,ova equipe só meu esposo lá, me ajudando e ma dando apoio. No início da manhã, comecei sentir dores insuportavéis e muito sangramento e junto comecei a ter crise de pânico, comecei a me tremer toda e não conseguia sair do chuveiro, e ninguém lá para ver como estava, o plantão tinha acabado de trocar e entrou uma nova equipe ( a equipe que usadas por Deus salvaria a minha vida).
            Meu esposo teve que chamar a equipe pois já não estava suportando mais, e informou a médica obstetra da equipe que minha gravidez era de risco e eu tinha pressão alta, a médica foi me atender na mesma hora foi lá me atender ( acho que foi um anjo que Deus colocou ali naquela hora), quando ela verificou minha dilatação já estava pronto para o Daniel sair, mas quem disse que tinha forças para empurra, eu empurrava e nada do meu filho sair, até que tive que tomar o corte, e depois de tanto sacrifício meu filho veio ao mundo meu Daniel, mas como glorifiquei a Deus!!! Mas quem disse que acabaria por ali, depois que tive Daniel, tive uma queda de pressão muito brusca e comecei a enxergar somente vultos, até que apaguei, na mesma hora a equipe estava ali para me reanimar, não sei o que seria de mim sem essa equipe médica, depois desse tive mais dois apagões como esse,minha pressão caiu e depois subiu demais, meu esposo disse que me viu morrer 3 vezes, no terceiro apagão eu realmente senti que estava indo, tive uma visão de como se tivesse vendo ondas balançando para lá e para cá, tive um experiência que só eu e Deus sabemos o que passei, mas de longe eu ouvi a voz do meu esposo me gritando e voltei e para honra e glória do Senhor estou aqui viva com meus lindos filhos para cuidar e amar e com minha família que tanto pedi para Deus.