Olá minhas lindas tudo bom? 


             Primeiro venho pedir desculpa, pois já tem tempo que não posto por aqui. Semana passada foi meio turbulenta, e agora no início da semana a Malu ficou meio doentinha, hoje graças à Deus ela melhorou. Na verdade, não estava dando conta, com uma bebê para cuidar, empresa, marido, casa e blog, e acabei me desorganizando um pouquinho, mas aos poucos estou me organizando. Então resolvi fazer uma agenda de posts aqui no blog para eu me organizar melhor, durante a semana vai ter posts no blog Terça e Quinta, o Èh Festa que eu publicava dicas para organizar a festinha do seu filho todas as quartas, agora vai ser nas Quintas feiras e vai ter posts nos finais de semana também.
              Aproveitando venho aqui trazer uma novidade para vocês, obaaaa! Eu e a Sandy Reis do canal do YouTube Amor de Mãe: https://www.youtube.com/user/Sandrynhaunhas, estamos organizando um encontrinho na Quinta da Boa Vista para as mamães do Rio de Janeiro,  a idéia é fazer um piquenique e cada uma levar um prato de doces ou salgados. Quem quer participar levanta a mão!!
               Vamos nos conhecer, trocar experiências em uma linda tarde no Rio de Janeiro. Contamos com a presença de todas! Vou adorar conhecer vocês! Quem quiser participar é só enviar um email para nessahcsgmarques@gmail.com.



Beijos no coração meninas e não esqueça de compartilhar nas redes sociais e clicar em PARTICIPAR DESTE SITE.