Nossa minha bebezinha cresceu e é uma pimentinha rsrsrs. Com 2 anos e 1 mês a minha Malu é uma criança bem ativa e com bastante sáude ( graças à Deus), tem deixado a mamãe e o papai com cabelo em pé rsrs.
      Uma dica, quando você ver que a criança está fazendo muita arte, sai de casa um pouco com ele, leve na praça, em um parque, um lugar ao ar livre, pra mudar de ares e aproveitar outros tipos de brincadeiras. A criança nessa idade tem bastante energia e precisa gastar de alguma forma.t
       Ela é bem falante, tem um vocabulário bem vasto, já sebe se expressar quando está com fome, com sede, quando quer dormir, quer tomar banho etc., é uma tagarela minha pequena. Ahhhh também adora cantar.
       A Maria Luiza é uma criança com personalidade muito forte, então estamos aprendendo a controlar um pouquinho ela,por que senão, ninguém segura essa bebê. Mas também ela é extremamente carinhosa, nos enche de beijinhos, abraços e carinhos que nos deixam todos derretidos. Ela é também um pouquinho vaidosa, adora vestidos, sapatos, laços etc, outro dia ela encontrou minha bolsinha de maquiagem e fez a festa, acabou com minha paleta de sombras e fez uma maquiagem estilo palhacinha rsrsrs.
        Já reconhece as partes do corpo como mão, pé, nariz, cabelo, olho etc, adora a Barbie e a Peppa Pig. Com quem ela não conhece, ela é um pouco tímida e na dela, e não fica com ninguém se a mamãe não estiver por perto, é um chicletinho da mamãe.
        Ela ainda mama no peito em LD, e enquanto ela pedir eu vou dar, pois sei que é importante, semana passada mesmo, ela ficou gripadinha, com febre, e não queria comer nada, a única coisa que ela pedia era o peitinho.
        Na alimentação ela come bem, na medida do possível, mas tem dias que não quer comer, mas come de tudo, frutas, legumes, verduras, sucos e adora um brócolis e uma pipoquinha.
        Quando olho para trás vejo como o tempo passa rápido, ontem minha pimentinha era um bebê tão pequeno e frágil, hoje já corre pra lá e pra cá fazendo suas artes e nos enchendo de carinho e amor.