Olá minhas lindas! Tudo bom?

               Está chegando a aniversário do seu filhote ei a grana ta curta? Mas mesmo assim você não quer deixar de comemorar mais um ano de vida do seu filho? Que tal organizar uma festa na escola deles?  A festa na escola tem a vantagem do aniversariante comemorar com os seus amigos que ele convive todos os dias.

- Primeiro você tem que consultar a escola se existe essa possibilidade e quais são as regras para realizar seu evento no local.
                 A diretoria da escola permitindo você tem que verificar as seguintes coisas: se existe um local para a realização da festa, se a escola permite a entrada de outras pessoas como, avós, padrinhos, irmãos etc. e o horário que pode realizar a festa.

- Procure saber quantos alunos tem na turminha do seu filho, para você calcular a quantidade de lanches, doces, lembrancinhas e bebidas


Decoração:

- A decoração pode ser bem simples de acordo com o tema que você escolheu, abuse das bexigas as crianças adoram, você pode forrar a mesa do bolo com tecido ou TNT, decorar o local com bandeirinhas e aqueles pompons de papel de seda, compre um painel do tema para decorar a parede e para sua mesa não ficar vazia você pode decorar com docinhos, palitos de mashimelow, balas de coco enroladas naquele papel rococó.



Imagens Google

Lembrancinhas:

Você pode fazer colorir com imagens para colorir e giz de cera, é uma lembrancinhas que todas as crianças vão adorar e é uma opção barata.



Comidas, doces e bebidas:

                  De lanches você pode escolher como opção sanduíchinhos de bisnaguinha, pão de queijo, mini pizzas, mini cachorro quentes.
                   De doces você pode fazer gelatina, os famosos brigadeiro, beijinho e cajuzinho. Você pode fazer cupcake ou popcake. Uma idéia também é comprar saquinho de celofane e colocar guloseimas para distribuir para as crianças. 
                  De bebidas você pode fazer sucos naturais ou comprar de caixinhas, e se a escola permitir refrigerante.
                   Você pode optar també pelo kit lanchinho individual,  que são aquelas marmitinhas composta com sanduíches, salgadinhos, docinhos, bolo e uma caixinha de suco.
Imagem Inspire a sua festa

O bolo:


                         O bolo pode ser simples, se você tiver habilidade, você mesma pode fazer ou você pode encomendar o bolo com e tema da festa daqueles decorados com papel arroz, ele costuma ser mais barato do que os decorados com pasta americana.


Ahhh e você não pode esquecer de levar, a vela, a pá de cortar o bolo, guardanapo, pratinhos, copos e talheres descartáveis e a camêra fotográfica.

Bom meninas, espero poder ter ajudado, que a festinha de vocês seja um sucesso, pois eu bem sei que é feito com muito carinho e dedicação.

Se gostaram, compartilhe na sua rede social, comente e clique ai do lado em seguidores no botão PARTICIPAR DESTE SITE.

Beijos no coração e até a proxima.


4 Comentários

Lorena Caribé disse...

Ótimas dicas para festinhas na escola !!!
lindo seu blog !!! parabéns !!! e parabéns para Malu !!!
já estou seguindo !!! bjooo

Meu Blog Diário
http://lorenacaribe.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Adorei as dicas! Vou ter um bebezinho agora e toda experiência compartilhada é ótima :) Beijos e sucesso ;)

http://blogdakakalima.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Very cool! Have a wonderful thursday sweetie!

If you want to follow each other, please follow me on GFC or Bloglovin and I'll do the same ;)


I invite you to join my worldwide giveaways: Jexshop 10$ gift card & Polka dots dress

Beatriz Vilela disse...

Ótimas dicas Vanessa! Minha cunhada vai fazer o aniversário do meu sobrinho e está com pouco tempo, com certeza essas dias vão ajudar!

Bjs.