Olá minhas lindas!do ! Tudo bom?

         Sei como é difícil para nós mães arrumar um tempinho pra gente se arrumar, pra nós o dia tinha que ter mais que 24h, pra cuidar dos filhos, da casa, do marido, trabalhar e ainda cuidar da gente, e na maioria das vezes nos deixamos em último caso. Por isso trago para vocês  essa make básica que eu uso no dia a dia, da pra ir trabalhar, faculdade, cinema e da pra fazer em 10 minutinhos e muda bastante, para uma levantada na auto estima, e o melhor com produtos que cabem no nosso bolso, pois somos mulheres reais e nem sempre podemos comprar produtos caros ou importados.

         Primeiro começo preparando minha pele, uam pele bem leve, somente um ar de saúde no rosto e corrigir algumas marcas de espinhas e expressão.




Os produtinhos que usei foram: Corretivo da Jasmine com um tom mais claro que nossa pela, base Color Trend Avon cor Bege Médio, Pó Compacto da Fenzza Make Up e Blush da Jasmine.



Calma, não é um fantasma, rsrsrs. Comecei aplicando o corretivo nas olheiras e nas marquinhas de espinha. Com o pincel de base fui depositando o corretivo com batidinhas de leve.

Ficou assim depois que passei corretivo, pode parecer que ficou claro, mas depois que passar a base vai acertar. Na hora de passar a base, não economize, use bastante, para dar uma cobertura perfeita. Passe base no rosto toda, boca e pescoço.

Já deu uma melhorada rsrsrs

Finalizei a pele com pó compacto e passei blush nas maçãs do rosto para dar um ar de saúde.

A pele ficou assim:

                                                    Agora vamos para os olhos e boca.
Usei paleta de sombras da Jasmine e quarteto de sombras Fenzza Make Up, lápis delineador da
Dailus Colors e Rímel The Colossoal da Maybiline.
 Para começar vamos usar um tom marrom para marcar o côncavo eu escolhi o marrom da paleta da Jasmine.


Depois usei o quarteto de sombras da Fenzza Make Up, primeiro usei essa cor meio
dourada em toda palpébra.

Depois usei essa sombra mais clara no canto interno do olho para iluminar.

Passei o lápis retrátil delineador da Dailus em baixo do olho, para marcar um pouco o olhar
e nos cílios passei rímel The Colossal da Maybiline, é o meu rímel favorito, eu passo umas 4 camadas de rímel para deixar os cílios bem volumoso.

Na boca eu usei batom Nude da Queen esse batom foi um super achado, vou fazer uma resenha dele aqui no blog. E gloss rosa da Natura Faces.

Pronto a maquiagem ficou pronta, ela é rápida, fácil e e da uma mudada, vamos separa um tempinho para cuidar da gente meninas? 





Antes e Depois:

Então meninas gostaram, viu como da para se arrumar com produtos bem baratinhos, se arrumar sem ostentar, pois em tempos de crise não dá nem pra isso neh rsrs.

Beijos no coração!
 E não esqueçam, amanhã tem emagreça comigo aqui no Blog.